A rede Casas Bahia oferece um cartão de crédito em associação com o banco Bradesco para que seus consumidores paguem por produtos e serviços de modo seguro e prático.

Cartão Casas Bahia

 

Em parceria com o banco Bradesco, a rede Casas Bahia lançou cartão de crédito para integrantes de classes sociais distintas. Dessa forma, o maior número de consumidores terá acesso a produtos e serviços com cartões da empresa.

Existem dois tipos de cartão de crédito Casas Bahia disponíveis: o cartão com bandeira VISA e o cartão com bandeira MasterCard, que são restritos ao território nacional. A utilização dos cartões pode ser feita em qualquer estabelecimento (supermercado, posto de gasolina, farmácia, loja de conveniência, entre outros) que esteja credenciado à rede Visa ou MasterCard. 

Não há taxa de adesão inicial para se obter o cartão de crédito Casas Bahia. 

Os cartões Casas Bahia têm como principal objetivo lançar mais uma alternativa ao sistema de Crédito Direto ao Consumidor (CDC). Para tanto, são fornecidas datas flexíveis para os pagamentos das faturas. Os consumidores, por exemplo, podem pagar em até 40 dias, dependendo da data de vencimento de cada fatura. 

Os consumidores podem pagar faturas de produtos adquiridos em estabelecimentos comerciais que aceitam pagamento com cartão de crédito.

Você poderá pagar suas faturas por meio de débito automático em conta corrente no Bradesco. As datas serão pré-determinadas no momento da assinatura do contrato. Além disso, é possível pagar suas contas em agências bancárias até a data do vencimento ou em caixas das Casas Bahia.

Se não for possível pagar o total da fatura à vista, o cartão permite o crédito rotativo, ou seja, pode ser pago o valor mínimo da fatura ou de qualquer quantia até a data de vencimento. No entanto, o saldo restante será cobrado na fatura seguinte, e virá acrescido de encargos. 

É importante ressaltar que será cobrada uma taxa mensal de manutenção a partir do sétimo mês da data de emissão do seu cartão (atualmente em R$ 3,99 do cartão titular e R$ 2,39 dos cartões adicionais).

Os pagamentos das faturas dos cartões Casas Bahia Visa e MasterCard podem ocorrer em até cinco vezes sem juros. Quando o número de parcelas variar entre 6 e 12, o valor dos juros muda dependendo da compra. O pagamento pode ser parcelado em até 24 vezes fixas. 

Se o cartão de crédito for furtado, roubado ou tiver sido perdido, é importante comunicar imediatamente à Central de Atendimento ao Cliente. Isto porque se o fato não for comunicado, o dono do cartão poderá ser responsabilizado por eventual mau uso do cartão por outrem. Rapidamente, outro cartão de crédito será providenciado.   

Como solicitar Cartão Casas Bahia 

Não há segredo para fazer um cartão das Casas Bahia. Basta preencher dois pré-requisitos básicos: ter mais de 18 anos e renda de pelo menos um salário mínimo. 

Para adquirir o cartão será necessário apresentar os seguintes documentos (original e cópia): RG, CPF, comprovante de renda e de residência. 

Com os documentos em mãos, agora o cliente deve ir até uma loja da rede Casas Bahia e preencher uma proposta de cartão de crédito. 

O titular da conta pode solicitar também até dois cartões de crédito adicionais, que serão usados por pessoas com mais de 16 anos de idade. A solicitação deve ser feita pelo próprio titular do cartão através da Central de Atendimento ao Cliente das Casas Bahia. 

É importante ressaltar que os cartões adicionais devem ser oferecidos a pessoas responsáveis e de total confiança. Afinal, as faturas estarão no nome do titular do cartão. 

Obs: Cartões e condições podem ser alterados sem aviso prévio, consulte sempre o banco ou administradora dos cartões.

Cartões de Crédito

Este site tem por objetivo informar o público sobre modalidades e requisitos para solicitar cartão de crédito pelas principais bandeiras, operadoras e bancos. Não temos qualquer vínculo com qualquer instituição citada, nosso conteúdo foi retirado dos sites das próprias empresas e tem como finalidade facilitar o acesso do consumidor a informação.